E-Session – Vanessa e Samuel em Fortaleza

E-Session – Vanessa e Samuel em Fortaleza

Um olhar

Um olhar pode mudar uma vida, pode te dizer muitas coisas ou quase nada, mas há aquele olhar que chamo de olhar no paraíso, quando você se apaixona por uma pessoa em questão de segundos, quando a batida do seu coração parece mudar. Foi num olhar desses em que eu me vi apaixonado por alguém que sequer conhecia, no meio de tantos outros.
Olhei para ela e me apaixonei por seu sorriso, admirei-a de longe naquele dia enquanto fazíamos um trabalho voluntário de ensino bíblico. Naquele dia ela nem me notou, mas meu mundo já estava completamente envolvido naquele olhar. Ate que mais tarde trocamos contato pela rede social.
Dias se passaram e aquele sorriso e rosto não saíram da minha mente, por uma coincidência me encontro novamente com a dona daquele olhar e sorriso único. Nos encontramos em uma reunião em língua de sinais, mais uma vez me vi preso em seu sorriso simples, mas incrivelmente deslumbrante. Passamos a nos comunicar e participamos de um congresso também em língua de sinais, no qual tomei coragem e interpretei para ela. Foram de interpretação para ela, apesar de n’ao ter sido fácil, mas valeu a pena por te-la por perto
Depois disso, passamos a conversar mais, muitas vezes ate altas horas da noite, conversar com ela parecia cada vez melhor, estava feliz porque me apaixonava cada vez mais. Tempos depois eu e ela fizemos um curso em língua de sinais, tenho de confessar que não conseguia tirar os olhos dela, domingos que me preenchiam de felicidade ao vê-la. Mas as nem sempre as coisas saem como esperamos, naquele momento, não estávamos preparados para iniciarmos algo, precisávamos amadurecer mais para conhecermos a felicidade que consiste em fazer o outro feliz. Entre idas e vindas chocolates e bolo de limão, no dia 5 de setembro de 2014 iniciamos a nossa jornada juntos, que tem nos trazido muita felicidade e momentos alegres ate hoje. Teremos muita felicidade pra viver daqui ate a eternidade.


 

Posso contar a sua história?

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Seu feedback é muito importante para nós

Um momento...