E-Session – Nayara e Renato – Trairi

E-Session – Nayara e Renato – Trairi

Estes dias tive a alegria de poder ilustrar a história de mais um casal com as minhas fotografias.
Há cinco anos atrás em um forró arretado de bom, Renato e Nayara se viram pela primeira vez e a partir dali suas vidas começaram a mudar e puderam perceber o quanto diferenças gritantes poderiam entrar em perfeita sintonia, Renato é calmo, já Nayara é elétrica e ligada nos 220v, dentre tantas diferenças os opostos a cada dia se atraiam cada vez mais e chegou ao ponto de não conseguir mais evitar o obvio.. Queriam se casar!
Por acaso do destino Nayara teve que ir morar em São Paulo e Renato ficou em Fortaleza, quase 3 mil quilômetros os separavam. Dentre tantas idas e vindas o aeroporto virou um misto de alegria e tristeza quando se despediam.
Conquistas foram ao longo dos últimos meses e o grande dia vai chegando com uma certeza de que a distancia não será mais o empecilho para que uma nova família cresça debaixo da graça de Deus.

“Quem um dia irá dizer que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer
Que não existe razão?”
Eduardo e Mônica – Legião Urbana.

Foto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago CascaisFoto: Thiago Cascais

Posso contar a sua história?

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Seu feedback é muito importante para nós

Um momento...