E-Session – Taynã e Fábio em DeVry Fanor e Porto das Dunas

E-Session – Taynã e Fábio em DeVry Fanor e Porto das Dunas

Nos conhecemos na Fanor Dunas, ele cursando Adm e eu Ciências Contábeis. Ingressamos no mesmo semestre (Agosto de 2011), mas nossa história só começou no ano seguinte quando uma amiga que fazia Adm bateu o olho nele e disse pra mim: “vocês combinam demais!”.

Fábio é paulista e eu cearense da gema, ele morou no Japão durante cinco anos e trabalhou em várias fábricas por lá, eu nunca havia saído do Nordeste e ainda nem tinha começado a trabalhar. Ele morando em Fortaleza sozinho longe da família que continua no Japão, e eu não podia passar uma noite fora de casa que já estava com saudades da minha mãe. 

Destinos tão diferentes, como poderiam se cruzar assim? Começamos a namorar em 01/05/2012 e, nesse tempo todo, crescemos e evoluímos juntos! Novos empregos, compra da casa, formatura juntos, nosso noivado no dia do nosso aniversário de namoro de 4 anos, nosso filho de quatro patas…

Em Dezembro do ano passado realizamos um grande sonho: viajamos para o Japão! Fábio não via os pais há quase 6 anos. Devido o custo alto da viagem até lá, ficávamos sempre postergando… mas finalmente esse dia chegou! Foi uma viagem I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L!

Tanto por finalmente conhecer a família do Fábio, como também está num país tão incrível como o Japão. Passamos 18 dias lá, conheci Kyoto, Shiga, Osaka, Tokyo, Hikone… queria voltar no tempo!!! Mas tão longo voltaremos lá.

Uma das coisas que me deixou bastante feliz com essa viagem foi quando o Fábio me disse: “amor, não conhecia o Japão como conheci com você”. 

 

 

Posso contar a sua história?

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Seu feedback é muito importante para nós

Um momento...