E-Session – Juliana e Marcelo em Parque do Cocó e San Paolo

E-Session – Juliana e Marcelo em Parque do Cocó e San Paolo

Ao longo dos anos tenho visto várias histórias e me encantado com muitas, e a história de Juliana e Marcelo tem um toque especial que até agora tem superado as minhas melhores expectativas e me influenciou fortemente a ficar viciado em SORVETE! rsrs Vamos começar…

Poderia dizer que o destino foi feliz em ter unido Juliana e Marcelo, mas acho pouco e devo afirmar que Deus os uniu e transformou completamente seus destinos. Marcelo é de Recife e veio trabalhar na construção de dois Shoppings em Fortaleza.

Juliana no final de 2014 estava saindo de um relacionamento que não tinha dado certo, após isso sempre antes do expediente tirava um tempinho para rezar um terço dentro do carro, para que Deus pudesse sempre fazer a sua vontade em sua vida, e que o seu sonho de constituir uma família fosse feito de acordo com a sua vontade.

DEUS OUVIU! ( Sou fã dele! )

Em Novembro de 2015, em um dia qualquer Juliana passou pelo setor de trabalho de Marcelo pois eles trabalhavam na mesma obra, e ele pediu a ela algumas informações sobre grupos de oração, pois meu amigo Marcelo sempre observava ela parada dentro do carro rezando antes do expediente.

Nisso já não se viam mais somente no trabalho e passou a ser na igreja também! ( Yesss!!!! Que Massa!!!!) Conversas mais frequentes, mais assuntos em comum, foram 15 dias intensos até que houve o convite clássico! CINEMINHA heheh e iniciou o relacionamento. No primeiro mês só saiam nos finais de semana e na primeira saída após a ida a um restaurante, Marcelo descobriu que Juliana é viciada em sorvete, ( Ai que a San Paolo entra na história ) e as paradas no sorvete no final de cada encontro passou a ser obrigatório. 

No dia 14 de Janeiro de 2015, a “amizade colorida” resolveu mudar de status para namoro, quando Marcelo chamou para jantar em um restaurante, e lá ele pediu ela em namoro! Nisso Deus ao longo dos dias tem surpreendido eles com todo o seu amor e reconfirmando os seus planos em suas vidas!

O casamento deles será no mesmo local, onde ele a pediu em namoro, em um casamento super intimista e aconchegante. Tenho certeza que esse dia será super inesquecível e que Deus lá de cima vai dar um sorrisão de felicidade por ver que sua vontade foi feita! No dia do casamento Juliana vai entrar com um carro que é o sonho de consumo de Marcelo, que é aficionado por carros.

Vendo a história deles, a sintonia e o elo no olhar, sorriso solto durante as fotos do ensaio e muitos outros itens me vem a certeza do quanto tudo isso é importante, em poder fotografar eles antes do casamento em locais que fazem parte da sua história e deixar tudo isso como herança para os filhos que virão lááá na frente. Isso é família, e eu acredito muito nisso.

Detalhe, comi MUITO SORVETE nesse ensaio, rsrs viciei! kkkkkkk

 

Posso contar a sua história?

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

Seu feedback é muito importante para nós

Um momento...